Faz alguns dias que recebi da Coréia do Sul este esfoliante/peeling. Apesar de este ser o primeiro post que faço acerca de um peeling, cá em minha alcova tenho mais dois produtos similares, os quais em breve pretendo escrever sobre e postar fotos.
Sempre quis ter um peeling, ao menos depois que descobri seus benefícios a curto e longo prazo. Me lembro de ter procurado por eles no e-commerce vernáculo, mas não obtive êxito. Daí tive, como já disse em post anterior, que me aventurar pelos “campos” estrangeiros - e que campos, diga-se de passagem. Lá encontrei incomensuráveis "espécies" desses adoráveis cosméticos. Fiquei feliz demais.
Em alguma dessas pesquisas, encontrei o Mizon Apple Smoothie Juicy Peeling Gel 120ml, que notei ser bem cotado. O comprei.
O que é?: esfoliante peeling gel
Destinação: esfoliar, limpar removendo células mortas, hidratar e tornar a pele mais luminosa
Quantidade na embalagem: 120ml
Fabricante/Marca: Mizon
Preço: cerca de 12 (doze) dólares
Minha opinião: Dos esfoliantes/peelings que já usei, este é o melhor. É um gel branco, meio transparente. Com apenas um pouco consigo fazer uma limpeza geral no rosto. Sem muito esforço ele retirada de células mortas, mesmo depois de limpar a pele com demaquilante. Ele penetra profundamente na pele, por isso consegue retirar a sujeira após estar com a cútis “limpa”. Reduz visivelmente os poros e, consequentemente, torna a pele mais uniforme. Por ser “potente”, uso apenas duas vezes por semana, conforme, ressalte-se, recomenda o fabricante. O ponto negativo deste produto repousa no cheiro. Não gosto de nada “muito cheiroso”, ou melhor, que tenha cheiro forte. Tenho enxaqueca e odores intensos fazem-na deflagrar. Assim, não que o cheiro seja ruim, mas é que, se comparado a outros que tenho, esse peeling “cheira demais”, cheira maça verde, e minha cabeça doi.
OBS: para a avaliação vou desconsiderar o fator cheiro, uma vez que minha reprovação é motivada por questão de saúde.
Avaliação: ( ) Ruim ( ) Bom ( x ) Ótimo
Foto do produto.
Foto do produto.
Fonte: acervo pessoal
Nenhum comentário :
Postar um comentário